sexta-feira, 27 de junho de 2008

De novo Ronaldo!


Não querendo dar mais ibope pro Ronaldo (Fenômeno) depois dos travecos, mas já dando... Saiu hoje na Folha Online que ele vetou a distribuição de um filme pornô de sua ex, Viviane Brunieri, com um cara que se diz sósia dele.

Sem falso moralismo, puritanismo ou qualquer outro tipo de "ismo", eu acho que ele teve toda razão! Não porque acho meio estranho o fato de uma antiga namorada entrar pra carreira "promissora" de filmes pornô, nem por pensar que ele pode estar com ciúmes, mas por ela estar parasitando o nome dele (sem autorização, claro) pra ganhar dinheiro com esses filmes.

Se ela quer fazer filme pornô ou rodar bolsinha na Guaicurus, a vida é dela mesmo! Mas usar a fama e a imagem do Ronaldo só para ser lembrada e alguns tarados verem o filminho dela e imaginarem como foi com o jogador, aí já é demais!!! Já basta ela e outras sangue-sugas usarem o apelido de "Ronaldinhas" e já terem aparecido nessas revistas masculinas.

(a notícia completa: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u416903.shtml)

Um comentário:

  1. Gente, o Ronaldinho é o fim da picada e essa moça então... mas esse sósia.. é bonitinho e vazio! Coloca ele no papel guardanapo pra tirar o excesso e depois joga fora.

    ResponderExcluir